EXERCÍCIO DE BUSCA E RESGATE EM ESTRUTURAS COLAPSADAS
No próximo dia 03 de dezembro os Cor de Bombeiros Voluntários de Maceira efetua um exercido intitulado exercício de busca e resgate em estruturas colapsadas.

Este treino operacional visa dotar os elementos do Corpo de Bombeiros de formação para avaliação da situação em termos de riscos de estruturas designadamente a suta estabilização, a busca, localização, socorro de vitimas soterradas.

Extinção de eventuais ficos de incêndio, ou outras missões decorrentes de um cenário deste tipo.

... [clique aqui para ler tudo]
( maceira, 26 de Novembro de 2016)

33º ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros de Maceira celebrou em sessão solene o seu 33 aniversário, da sessão destaca-se o seguinte:
Promoções de bombeiros designadamente a subchefe e bombeiro de 2ª.
Condecorações

Nesta sequência foram promovidos a Bombeiros de 2ª os seguintes bombeiros: Fábio João Febra Silva, Cátia Sofia Oliveira Pinheiro, Soraia Carolina Bernardino Pereira Moniz, Pedro Miguel Gomes Francisco, Sara Cristina Faias De Matos Pais, Daniela Francisco Santana, Daniel Alexandre Fernandes Costa, André Filipe Santos Pereira, Vasco Filipe Rodrigues Ferreira, Ismael Ricardo Ferreira Martins, Pat... [clique aqui para ler tudo]
( maceira, 25 de Setembro de 2016)

Bombeiros da Maceira comemoraram o dia do bombeiro e num quartel ainda mais 'aberto' que o costume aconteceram momentos mágicos.

O dia decorrer de forma espetacular, foi possível as crianças de Maceira visitarem o nosso quartel onde brincaram, aprenderam e divertiram-se.

Foi possível os nossos... [clique aqui para ler tudo]
( maceira, 04 de Maio de 2016)

NO PRÓXIMO DIA 4 DE MAIO COMEMORA-SE O "DIA INTERNACIONAL DO BOMBEIRO" E OS BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE MACEIRA ASSOCIAÇÃO COM O EVENTO – QUARTEL ABERTO
No próximo dia 04 de Maio os Bombeiros Voluntários de Maceira, associação ao dia internacional de bombeiro com a iniciativa destinada aos mais jovens denominada "Quartel aberto".

Iniciativa destinada as escolas do primeiro ciclo do agrupamento de escolas de maceira que visitarão as instalações do... [clique aqui para ler tudo]
( maceira, 02 de Maio de 2016)

.