Visita do Sr. Padre Vítor Melícias
Ontem, dia 16 de Maio de 2004, o Sr. Padre Vítor Melicias visitou o Corpo dos Bombeiros Voluntários de Maceira, visita embora sendo informal, permitiu a troca de cumprimentos entre a nossa Corporação e o Sr. Padre, que é um apoiante incondicional desta causa.
Na ocasião também foi possível entregar a Medalha de Serviços Distintos - Grau Ouro, da Liga de Bombeiros Portugueses ao sócio nº1 da nossa Associação Joaquim Maria Rodrigues que acompanhou o Sr. Padre na sua visita a Maceira.
Refira-se que esta medalha foi atribuída pela Liga de Bombeiros Portugueses após proposta da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Maceira, e pretendeu distinguir aquando do 20º aniversário do Corpo de Bombeiros os serviços distintos que o Sr. Joaquim Maria de Sousa Rodrigues efectuou para os Bombeiros Portugueses, mais precisamente para os Bombeiros Voluntários de Maceira.
( maceira, 17 de Maio de 2004)