21 ANIVERSÁRIO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA
Os Bombeiros Voluntários da Maceira comemoram no próximo do domingo dia 19 de Setembro o seu 21º aniversário.
Do programa que se anexa, destaca-se a inauguração de um novo recinto desportivo coberto e integrado no actual Quartel. Trata-se de uma obra á há muito ansiada e necessária aos bombeiros, pois permitirá mais e melhor instrução e formação. Será ainda uma mais valia para a população de Maceira que passa a sim a dispor de uma infra-estrutura que permitirá a pratica de diversas modalidades desportivas.
Este dia será constituído, entre outras coisa por:
- Por uma sessão solene onde Haverá um juramento de bandeira de novos bombeiros que ingressam no quadro activo, promoção de bombeiros e condecoração de bombeiros e elementos dos órgãos sociais;
- Desfiles apeados e motorizados para apresentação dos efectivos humanos e materiais do Corpo de Bombeiros;
Actuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Maceira;
Em fim será uma jornada de convívio e confraternização entre bombeiros e os seus amigos onde haverá informação, muita animação e algumas surpresas...
( maceira, 13 de Setembro de 2004)