www.bombeirosmaceira.pt
M A C E I R A
BOMBEIROS VOLUNTARIOS

Em caso de emergência ligue - 244 770 000

Bem Vindo
 
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Maceira tem as portas abertas para admissão de novos elementos que pretendam integrar no corpo de bombeiros. Hoje pelos outros, amanhã por ti!
BOMBEIROS DA MACEIRA COMEMORAM O SEU 21º ANIVERSÁRIO COM POMPA E CIRCUNSTÂNCIA
No passado dia 19 de Setembro de 2004 de decorreu 21º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Maceira, onde com pompa e circunstância as cerimonias desenrolaram-se de forma muito satisfatória e com diversos momentos altos.
Para além das habituais promoções de bombeiros e a atribuição de medalhas da Liga de Bombeiros Portugueses, foram atribuídas por proposta da Direcção da Associação três medalhas Grau Ouro de serviços destinos à D. Maria da Luz Ferreira, empresa CMP, S.A. e a titulo póstumo ao Sr. José Venda.
Tiveram oportunidade para discursar e apresentar as suas ideias sobre a ocasião, o Sr. Governador Civil, A Sra. Presidente da Câmara, O Sr. Presidente da Junta de Freguesia, os representantes da Liga de Bombeiros Portugueses e da Federação do Distrito de Leiria, e os representantes dos diversos órgãos da Associação.
Os momentos mais altos das cerimonias, foram para além do referido a inauguração do novo Pavilhão Desportivo dos Bombeiros Voluntários de Maceira, e a benção de uma nova viatura de socorro que entra em breve em funcionamento.
Abaixo se dá nota dos temas mais importante abordados no discuros do Sr. Comandante


- Agradecimento da presença de todos os presentes
- Agradecimento pelo esforço dos Directores da Associação, nomeadamente no tocante aos investimentos realizados, - pavilhão desportivo e a aquisição da
Auto Maca de Socorro;
- As principais lacunas do Corpo de Bombeiros em material ? Viatura de Combate a Incêndios Urbanos e Industrias e Equipamento de Protecção Individual;
- A aposta que foi em 2004 e será em 2005 em FORMAÇÃO dos Recursos Humanos do Corpo de Bombeiros (2004 - 51 formandos com aproveitamento em Cursos Oficiais da Escola Nacional de Bombeiros);
- O aumento crescente da operacionalidade do Corpo de Bombeiros ? mais e melhores meios Humanos e Materiais
- Agradecimento ao empenho, colaboração e esforço dos Bombeiros

( maceira, 20 de Setembro de 2004)


[clique aqui para voltar ao editorial ] .