SECÇÃO DESPORTIVA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA APRESENTA O PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO DE 2005 (com actividades como IIª Grande Noite de Fados, ou V BTT da Vila da Maceira)
A secção desportiva dos Bombeiros Voluntários de Maceira apresentou o seu plano de actividades para o ano de 2005, tendo o mesmo por parte do Comando da corporação e direcção merecido aprovação.

Do plano destacam-se a realização das seguintes actividades:

- Rally Papper
- Noite de Fados
- BTT Vila de Maceira
- Prova de Vinhos
- Torneiro de Futsal Interno
- Jogo de futebol Solteiros / Casados
- Baile de Gala

As datas para estes eventos serão apresentada com a antecedência razoável para a realização dos mesmos

Refira-se que a secção desportiva dos Bombeiros Voluntários de Maceira tem como dinamizadores elementos do corpo de bombeiros e dos órgãos sociais. Como grandes objectivos, pela além de tentar angariar fundos financeiros, será promover e dinamizar a actividade desportiva e cultural da associação.
( maceira, 28 de Outubro de 2004)