Iº GRANDE BAILE DE GALA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA (COM A FILARMÓNICA DE MACEIRA E SOCIEDADE MUSICAL GOUVEENSE)

Sob a organização da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários, será realizada no próximo dia 11 de Dezembro, o 1ª grande baile de gala da instituição.

O baile será abrilhantando pela Filarmónica de Maceira e pela Sociedade Musical Gouveense da Cidade de Gouveia. Filarmónicas que aderiram a esta iniciativa e que apresentaram um vasto repertório musical adequado à iniciativa, com temas e trechos musicais conhecidos de todos e claramente dançáveis.

O evento terá lugar no Pavilhão Multiusos dos Bombeiros Voluntários de Maceira, sendo que os fundos conseguidos com esta iniciativa serão investidos em formação do efectivo do Corpo de Bombeiros
( maceira, 17 de Novembro de 2004)