«POMPA E CIRCUNSTÂNCIA» NO 1º JANTAR DE GALA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA
Decorreu no passado dia 11 de Dezembro de 04 o 1º jantar de Gala dos Bombeiros Voluntários de Maceira no Pavilhão Multiusos, jantar este que decorreu da melhor forma proporcionado que todos os objectivos inicialmente propostos pudessem ser alcançados, nomeadamente a angariação de fundos que possam apoiar a aquisição de equipamentos de protecção individual dos Bombeiros.

Os intervenientes saíram desta inovadora iniciativa extremamente satisfeitos, refira-se que neste jantar participaram cerca de 500 amigos dos Bombeiros da Maceira sendo que a noite foi abrilhantada pelas Filarmónicas da Maceira e pela Sociedade Musical Gouveense que temas após tema foram «puxando» os participantes para o tapete de dança. Muito obrigado às filarmónicas, e claro uma palavra de apreço ao Sr. José Luís Cardoso, Presidente da Filarmónica da Maceira que prontamente aderiu a esta iniciativa e a tornou possível. Os agradecimentos também a todos os apoiantes, patrocinadores, organizadores e claro participantes, que provaram e demonstram que a população que servimos está connosco.

No jantar para além doutras individualidades estiveram presentes os Dr. Vítor Lourenço, Vice - Presidente da Câmara Municipal de Leiria, o Sr. Sr. António Febra, presidente da Junta de Freguesia de Maceira. O Sr. Padre Vítor Melicias, presidente da mesa de congressos da Liga de Bombeiros Portugueses, também teve uma breve passagem pelo recinto, associando-se assim a esta iniciativa.
( maceira, 13 de Dezembro de 2004)