MENSAGEM DE NATAL
A mensagem de Natal tem forçosamente uma mensagem de amor, paz fraternidade e claro muita alegria. Alegria que deve contagiar toda a gente todos os lares todas os locais onde existam mulheres e homens.
Venho pois e desta forma tentar contribuir para que essa alegria se contagie, formulando em meu nome do restante Comando do Corpo de Bombeiros votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo, a todos os bombeiros órgãos sociais da Associação, respectivas famílias e a toda a população que servimos.
Gostaria de lembrar que o objectivo mor do Corpo de Bombeiros que comando é servir bem, com competência e empenho. Para que este objectivo se vá cumprindo dia após dia é necessário que todos se envolvam nele, criando condições para que seja possível coloca-lo em pratica. A todos os amigos do Corpo de Bombeiros que de forma desinteressada vão contribuindo e apoiando esta causa - muito obrigado. Mais uma vez afirmo e reafirmo – podem confiar no nosso trabalho, podem de facto dormir mais descansados.

O Comandante
Luís Manuel Gomes Ferreira
( maceira, 22 de Dezembro de 2004)