BOMBEIROS DA MACEIRA COM «ESPECIAL» EM JORNAL DA MACEIRA
A edição de Janeiro no Jornal da Maceira conta com um especial dedicado aos Bombeiros da Maceira.
O tema central deste especial trata a acção de formação realizada, no passado dia 22 em Sevilha na Escola Andaluza de Técnicos de Emergências. E feito uma descrição da escola, uma pequena abordagem pelo Sr. Comandante Luís Ferreira, e é mostrado o diário de toda esta actividade.
Neste especial são ainda abordadas outras questões, é publicada uma entrevista ao Sub-Chefe Vergilio Sousa, apresentada uma estatística de dados e actividades desenvolvidas em 2004 pelo Corpo de Bombeiros por fim é ainda feita uma síntese das necessidades mais prementes do Corpo de Bombeiros.

O Jornal da Maceira à muito que tem vindo acompanhar, noticiar e publicitar as actividades desenvolvidas no Corpo de Bombeiros, sendo que esse acompanhamento é fundamental no sentido de tornar publica a nossa actividade. Por isso muito obrigado ao Sr. Director do Jornal da Maceira e restante equipa de colaboradores, pelo excelente trabalho feito em prol da nossa Associação e consequentemente da nossa terra que é a Maceira.

( maceira, 06 de Fevereiro de 2005)