«OS ROSTOS DA CASA» - Março 2005 - Chefe Luis Pereira “ser bombeiro da Maceira é uma maneira de estar na vida.”
NOME: LUÍS Marques PEREIRA

IDADE: 39 anos
RESIDÊNCIA: Arnal, Maceira
PROFISSÃO: Metalúrgico - Itecmo, L. da
ANO DE ADMISSÃO NO CORPO DE BOMBEIROS: 1983

GRADUAÇÃO: Chefe

PRINCIPAIS ACTIVIDADES QUE EXERCE NA ASSOCIAÇÃO: Bombeiro, com destaque para a chefia de uma secção
CURRICULUM: Curso Salvamento e Desencarceramento, Tripulante de Ambulância de Transporte, Curso ELA, Cursos de Bombeiros (chefe), Chefe de Equipa de Combate de Incêndios (ENB – Lousã), Curso EATE (Espanha), .
CONDECORAÇÕES: Medalhas de Assiduidade Grau Cobre, Prata, Ouro (15 anos) e Ouro (20 anos).
O(S) MOMENTO (S) MAIS MARCANTE (S) NA ACTIVIDADE DE BOMBEIRO: A abertura de portas do Quartel em 1983.
NUMERO MÉDIO DE HORAS SEMANAIS DEDICADAS AO CORPO DE BOMBEIROS: 10 HORAS
SER BOMBEIRO VOLUNTÁRIO DA MACEIRA PORQUÊ? Porque Sim - Ser Bombeiro da Maceira é uma maneira de estar na vida.
REFERENCIA (PERSONALIDADE) DA ASSOCIAÇÃO MARCANTE: - Sócio Fundador, Sr. Joaquim Maria Rodrigues
O QUE SE PODE ESPERAR DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA NO FUTURO? – Que continue cada vez melhor, com mais operacionalidade.
E O FUTURO DO CHEFE LUÍS PEREIRA – Ajudar o mais possível, para manter e melhorar a operacionalidade do Corpo de Bombeiros.
( maceira, 25 de Março de 2005)