A SECÇÃO DESPORTIVA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA ORGANIZA MAIS UM PASSEIO DE BTT NO PRÓXIMO DIA 10 DE JUNHO
Integrado na semana radical organizado pela Câmara Municipal de Leiria e na semana desportiva da Maceira, promovida pela Junta de Freguesia de Maceira, a secção desportiva dos Bombeiros organizam mais um passeio de BTT, este ano com o tema Mancha Florestal da Maceira.
Refira-se que este passeio tem vindo ao longo dos anos a ter cada mais adesão, tendo no ano passado, cerca de 250 participantes, que desta forma tornam este passeio como um dos maiores da região e o maior evento desportivo da Maceira.
Este ano pretende-se proporcionar a todos os betetistas um interessante passeio ao longo das verdejantes matas de Maceira, com especial incidência na Mata do Porto do Carro e Mata da Tufeira (A do Barbas), mostrando por um lado a mancha florestal, por outro o importante trabalho executado pela Junta de Freguesia de Maceira no sentido de recuperar caminhos florestais.
( maceira, 01 de Junho de 2005)