BOMBEIROS DA MACEIRA EM MACEIRA SOLIDÁRIA, concerto musical promovido por António Febra, com Da Weasel e The Fingertips
O Sr. António Febra, Presidente da Junta de Freguesia chamou e os bombeiros Voluntários da Maceira disseram «PRESENTE!»

Maceira Solidária, foi o nome escolhido por António Febra para ajudar as instituições de solidariedade e humanitárias de Maceira.

A forma foi através dum concerto musical com bandas musicais do momento, Da Weasel e The Fingertips, a levar a efeito no próximo dia 11 de Junho numa das Pedreiras da Maceira onde são esperados vários milhares de pessoas.

A nossa colaboração a este evento aprece a vários níveis, desde aspectos relacionados com segurança, exploração de bares, etc, sendo que para o efeito estarão envolvidos cerca de 80 homens e 10 viaturas. Tudo isto sem descorar as nossas valências e competências, nomeadamente os piquetes de saúde e incêndio.

Quanto a dinheiros e os que nos couberem serão destinadas a aquisição de equipamento de Protecção Individual.

Por ultimo, obrigado António Febra...
( maceira, 07 de Junho de 2005)