PROVA DE VINHOS NOS BOMBEIROS DA MACEIRA NO PROXIMO DIA 25 DE JUNHO
A secção desportiva dos Bombeiros Voluntários de Maceira levará a efeito no próximo dia 25 de Junho a 2ª Prova de Vinhos, dando assim continuidade ao sucesso alcançado na primeira edição.
Esta prova será promovida e patrocinada pela Herdade Perdigão (Alentejo) e será dirigida a sócios convidados para o efeito.
O evento está integrado no programa de animação promovida pela secção desportiva do Corpo de Bombeiros, que tem como objectivos para alem da animação e convívio inerentes, a angariação de fundos que serão investidos na formação do efectivo do Corpo de Bombeiros.
( maceira, 21 de Junho de 2005)