SARDINHADA NO PRóXIMO DIA 25 DE JUNHO
Dando seguimento à tradição local e da Associação, a secção desportiva dos Bombeiros Voluntários de Maceira irá no próximo dia 25 de Junho promover uma sardinhada onde haverá, sardinhas, bom vinho, bom pão e muita animação.
O evento está integrado no programa de animação promovida pela secção desportiva do Corpo de Bombeiros, que tem como objectivos para alem da animação e convívio inerentes, a angariação de fundos que serão investidos na formação do efectivo do Corpo de Bombeiros.
A animação estará a cargo do grupo musical Reviver, no dia serão promovidos ainda jogos tradicionais contribuido assim para que que se passe uma boa noite.
( maceira, 22 de Junho de 2005)