ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DE CADETES E ASPIRANTES DE 2005 06, SOB O LEMA GOSTAS DE DESAFIOS
GOSTAS DE DESAFIOS, então inscreve te nos bombeiros e vem ajudar aprender a ajudar os outros. Este é o mote para a campanha de angariação, de novos voluntários que queiram ingressar no efectivo do Corpo de Bombeiros e frequentar a escola de cadetes e Aspirantes de 2005 2006.

As condições para ser Bombeiro Voluntário são
Ter idade inferior a 35 anos
Ter a escolaridade mínima ou frequência escolar
e ter a audácia de ajudar o próximo

O que podemos oferecer é tão simplesmente

Mais e melhores conhecimentos
Espirito de equipa e camaradagem.

Esta acção insere-se numa campanha que terá vários vértices, nomeadamente acções de demonstração, show-rooms nas Escolas da Maceira com especial ênfaze na escola EB 2,3 de Maceira.
( maceira, 14 de Setembro de 2005)