LUIS PEREIRA E JOAO FERREIRA OS PRIMEIROS BOMBEIROS DA MACEIRA A CONCLUIR COM O EXITO O RVCC
Os bombeiros Luis Pereira e João Ferreira, concluíram no passado dia 07 de Outubro o RVCC a decorrer nos Bombeiros da Maceira sob orientação do NERLEI.

Estes bombeiros foram os primeiros a revalidarem as suas competências, fruto do trabalho intenso desenvolvido tendo-se apresentado a júri e tendo como premio deste trabalho a obtenção da equivalência ao nono ano de escolaridade.

Refira-se que as competências destes bombeiros, o primeiro chefe e o segundo bombeiro de primeira, incidiram com especial ênfase no trabalho e na formação adquirida ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Maceira ao longo de varios anos de actividade.

Outros 12 elementos da corporação estão a preparar os seus trabalhos com o mesmo objectivo.
( maceira, 12 de Outubro de 2005)