1 CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA DE MAR, DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA
Os Bombeiros Voluntários de Maceira irão no próximo dia 21 de Maio de 2006 promover um concurso de pesca desportiva de Mar, concurso este que se realizará na costa que vai desde a praia do Areeiro a Agua de Medeiros.

O concurso promovido pelos B V M - conta com uma comissão organizadora constituída por elementos de clubes e secções de pesca vizinhos e amigos dos nossos bombeiros, que encontraram esta forma de nos ajudar.

As verbas que do concurso resultarão reverterão a favor da Associação.

O concurso conforme anunciado terá variadíssimos prémios em disputa (ver montra no bar dos Bombeiros). Do anuncio constam ainda a forma de inscrição e respectivos contactos.

Informa-se ainda que as inscrições são limitadas e decorrem até ao dia 18 05 06.

( maceira, 01 de Abril de 2006)