7 PASSEIO DE BTT DA VILA DE MACEIRA A 18 DE JUNHO DE 2006
Os bombeiros Voluntarios de Maceira irao no próximo dia 18 de Junho organizar o setimo passeio de BTT da Vila de Maceira conforme cartaz anexo.

Este passeio sendo organizado pelos BVM está integrado nas jornadas desportivas da Vila de Maceira sendo que a Junta de Freguesia de Maceira paga a inscriçao a todos os amantes da modalidade que queiram connosco passear em BTT pelos pinhais da Maceira.

Assim quantos mais formos melhor iniciativas e autarquias como estas nao se vem todos os dias

Para participar e necessário ter uma bicicleta, pernas em estado razoável e claro espírito de aventura.por isso contamos convosco, porque sabemos que gostam de colaborar em iniciativas desta natureza.

Este ano o passeio incidirá nos pinhais do lado norte da Maceira (Quinta do Banco, Mata do Rato, Casal do Chamiço), onde iremos ver algumas fontes de agua, passar por diversos obstáculos, em trilhos e estradões, ver o aterro sanitário de Leiria, etc.

Quanto aos KM serão para aí 25, os participantes serão para aí 200 ou mais, mas isso claro depende de vós, temos de demonstrar ao Sr António Febra, Presidente de Junta de Freguesia que o BTT é uma modalidade para o futuro! E que vale a pena apostar.

O que iremos oferecer, para além do referido, será lembranças a todos os participantes, premios para as maiores equipas, reforço alimentar a meio da manhã, almoço e muita amizade.

Em face do referido, gostaríamos de contar convosco e de vos convidar para este evento que organizamos com todo o gosto.

( maceira, 02 de Junho de 2006)