CAMPANHA DE ANGARIACAO DE NOVOS BOMBEIROS ARRANCA, SOB O LEMA HA MUITAS MANEIRAS DE SER DIFERENTE
Com objectivo de formar duas novas turmas de candidatos a Bombeiros, Aspirantes e Cadetes, arranca no dia 01 de Setembro de 2006 uma campanha.
Com a angariacao destes novos elementos pretende-se completar as secções do corpo de bombeiros. Para que a escola possa funcionar teremos de ter 20 candidatos.
Refira-se que os requisitos para fazer parte da nossa família são, ter a escolaridade mínima ou no caso dos cadetes, ter frequência escolar, mais de 14 ou 18 anos e claro muita vontade de ajudar.
( maceira, 24 de Agosto de 2006)