Escola de Bombeiros de 3ª Classe - Pronta!
Terminado o curso de admissão ao quadro activo estão prontos para ingressar no corpo activo do Corpo de Bombeiros mais 17 elementos.

A integração no corpo activo será efectivada no próximo aniversário com a sua promoção a Bombeiros de 3ª Classe na Sessão Solene integrada nas comemorações.

Do grupo de instrutores do Corpo de Bombeiros, estiveram afectos a esta escola os Bombeiros de 1ª Classe, Ricardo Costa, Jorge Andrino e Márcio Silva, que desempenharam um trabalho digno de relevo pois é um facto esta escola ter um nível de conhecimentos e treino bastante elevado.

Saudamos assim com orgulho os novos Bombeiros do Corpo de Bombeiros:

Ricardo Gil, Fábio Gameiro, Pedro Francisco, Celso Ascenso, Cátia Pereira, Licínia Pinheiro, Daniel Costa, Ana Duarte, Marília Simões, Hugo Coelho, Ruben Costa, Carla Barros, Ana Portela, Flávio Fonseca, Paulo Martins, Marta Rodrigues, Valdemar Menino.

Obrigado pelo Vosso esforço!
( maceira, 03 de Setembro de 2006)