23 ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS
Os Bombeiros Voluntários de Maceira, celebram no próximo dia 01 de Outubro o seu 23 aniversário.
As actividades incidem essencialmente na manhã de Domingo, que começarão com o hastear das bandeiras, romagem ao cemitério e recepção das entidades oficiais, que serão entre outras, o Sr. Governador Civil, Sra. Presidente de Câmara, Comandante Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Leiria, Presidente da Junta de Freguesia, e representante da Liga de Bombeiros Portugueses. São esperados ainda representantes de Associações de Corpos de Bombeiros vizinhas, sócios da associação, etc. Nesta formatura jurarão bandeira 18 novos bombeiros.
De seguida visitar-se-á os mais recentes investimentos efectuados no quartel sede, nomeadamente os balneários do pavilhão desportivo, as instalações administrativas da associação e seus órgãos sociais e o novo bar.
Com a sessão, serão efectuadas as habituais apresentações, promoções e condecorações,
No final da sessão solene proceder-se-á à bênção de uma nova viatura, que terá como missão o transporte de doentes para fisioterapia.
Por ultimo far-se-á um desfile apeado do Corpo de Bombeiros, ao qual se seguirá um almoço convívio. A tarde será animada com um artista convidado.
( maceira, 11 de Setembro de 2006)