1 FESTIVAL DE FANFARRAS DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA
A propósito do seu 24 aniversário o corpo de Bombeiros de Maceira organizará no próximo dia 16 de Setembro, pelas 16 horas um festival de fanfarras.

Para o efeito foram convidadas as seguintes fanfarras: Fanfarras dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, São Martinho do Porto, Alvaiázere Penacova e Oleiros. Também desfilará a fanfarra dos Bombeiros voluntários de Maceira.

A arruada decorrerá na Rua de Leiria, entre a Igreja Matriz de Maceira e o Quartel de Bombeiros, onde todos poderão assistir a este espectáculo de sons e cor.

Um estimulo de sentidos único!
( maceira, 07 de Setembro de 2007)