24º ANIVERSÁRIO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Maceira irá no próximo dia 16 de Setembro celebrar o seu 24º Aniversário, cerimónia que terá a seguinte constituição: 09h_00m Hastear de bandeiras com formatura geral 09h_15m Romagem ao cemitério 10h_00m Missa Solene 11h_30m Recepção dos Convidados 11h_45m Sessão Solene 12h_45m Benção da casa escola 13h_00m Desfile do Corpo de Bombeiros 13h_30m Almoço Convívio 16h_00m 1º Festival de Fanfarras dos Bombeiros Voluntários de Maceira com as Fanfarras dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Maceira, São Martinho do Porto, Alvaiázere Penacova e Oleiros.

Nas cerimónias, participarão entre outros o Sr. Governador Civil, a Sra. Presidente de Câmara, o Sr. Comandante Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Leiria, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, e representante da Liga de Bombeiros Portugueses. São esperados ainda representantes de Associações de Corpos de Bombeiros vizinhas, sócios da associação,

Com esta comemoração / organização o Corpo de Bombeiros pretende demonstrar a toda a população que serve a sua operacionalidade, a sua disciplina, a sua formação e claro a excelência que procura colocar em cada acção de socorro que participa.
( maceira, 08 de Setembro de 2007)