Escola de estagiários de 2007/08.
O Corpo de Bombeiros de Maceira com o intuito de completar os seus quadros abriu um período de inscrições para a escola de Estagiários (antigos Aspirantes).

Sendo que a escola funcionará nos anos de 2007/2008. Para o efeito necessitamos de um numero minimo de 15 candidatos.

Ou seja, com diz o “banner” da pagina se te tens espírito de aventura, gostas de ajudar, e de sentir o prazer de trabalhar numa equipa em que o único objectivo é ajudar os outros, então Alista-te!

A família “super star” que são os Bombeiros da Maceira espera por ti.

Obtem a ficha de inscrição no Quartel - Sede, contacta-nos através do mail - bombeiros.maceira@gmail.com
( maceira, 09 de Outubro de 2007)