O CASTING ESTÁ A DECORRER, E JÁ HÁ RESULTADOS
Ana, 17 anos, Catia, 17 anos, Cristiano 18 anos, Ivan 18 anos, Patrícia, 17 anos, Paulo, 20Anos, Pedro, 22 anos, Rafaela, 15 anos, Ricardo, 22 anos, Simão 24 anos.

Isto só no primeiro mês.

A escola terá o seu inicio muito em breve. Não percas esta oportunidade de fazer parte desta família Super S....

Aos seleccionados, apresentamos as nossas boas vindas com um desejo; Gozem o que vão aprender, serão momentos únicos e que se irão prolongar para o resto das vossas vidas independentemente de connosco continuarem. Para já estão de parabéns assumiram a coragem de se juntar.
( maceira, 20 de Outubro de 2007)