IIIª EDÇÃO DO BAILE DE GALA OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA
Os Bombeiros Voluntários de Maceira promovem no próximo dia 12 de Abril, pelas 19h e 30m a 3ª edição do “Baile de Gala”.

Baile que será abrilhantando pelas Orquestras, Filarmónica da Maceira e Quo Vadis, orientadas pelos maestros respectivamente Luis Ferreira Paulo Salgueiro. Do baile constará um jantar.

O dia será excelente para se ouvir e dar um pé de dança ao som de ritmos como valsa, tango, chá-chá-chá, rumba, bossa nova, swing, salsa, entre muitos outros, assim como observar um conjunto de cores e brilhos únicos próprios de uma noite com estas características, desce os lindíssimos vestidos de noite das senhoras, às fardas com as respectivas medalhas dos nossos bombeiros, enfim uma noite de sonho e na Maceira.

Esta iniciativa que decorre no pavilhão multiusos do quartel, e insere-se num conjunto de eventos promovidos pela Associação com vista a angariação de fundos que apoiem o funcionamento desta causa humanitária.
( maceira, 07 de Abril de 2008)