OBJECTIVO, AMBULÂNCIA ABSC. POR TODOS VAMOS CONSEGUIR. FESTA NOS BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE MACEIRA DIA 27, 28 E 29 DE JUNHO
Os Bombeiros Voluntários de Maceira realizarão no próximo fim-de-semana uma festa que apresentará o seguinte programa:

Sexta, dia 27:
21H00M – Duo Arco Íris
23H00M – Republicans
00H30M – Noite Louca com D. J. “A.C.”

Sábado, dia 28:
21H00M – Grupo de percussão Terra Nova
21H30M – Actuação do Grupo Musical REVIVER
00h30M – GUESSWHAT

Domingo, dia 29:
10H00M – SIMULACRO “Pedreira da Secil”
15h00M – Festival de Folclore
17h00M – Actuação da Fanfarra dos B.V. Maceira
19h45M - Final do Campeonato da Europa em ecran Gigante
22H00M– Actuação do grupo M.S.F

Em anexo mostramos o respectivo programa.

Esta festa, está inserida numa campanha de angariação de fundos tendentes à aquisição de uma ambulância de socorro.

Refira-se que esta campanha teve inicio na passada semana, com a instalação de uma tasquinha nas festas da Vila da Maceira.

Esta viatura, apresenta-se coma das prioridades no nosso parque, pois é através dela que desenvolvemos o serviço de saúde que prestamos à comunidade.

Refira-se que a ultima viatura subsidiada pelo ex SNB tem quase uma década e que neste momento o estado português não tem, através do INEM (Instituto que tutela esta área) apoiado o nosso corpo de bombeiros, que aguarda o seu enquadramento como posto INEM à vários anos.
( maceira, 24 de Junho de 2008)