25º Aniversário do Corpo de Bombeiros Voluntários de Maceira - Dia 09 de Novembro de 2008 ..............................................................................................................................................
O Corpo de Bombeiros da Maceira irá no próximo dia 9 de Novembro celebrar o 25º aniversário, do programa constam as seguintes actividades:

09h_00m – Hastear de bandeiras com formatura geral
09h_15m – Romagem aos cemitérios
10h_00m – Missa Solene na Igreja Matriz
11h_30m – Recepção dos Convidados (junto à Igreja Matriz)
11h_40m – Juramento de bandeira de novos bombeiros
11h_45m – Desfile do Corpo de Bombeiros
12h_00m – Sessão Solene
13h_00m – Bênção de nova ambulância
13h_30m – Almoço convívio
15h_00m – Entrega dos Prémios “Bombeiros da Maceira de 2008”

Na sessão solene serão condecorados bombeiros e elementos dos órgãos sociais da Associação, com Condecorações da Liga de Bombeiros Portugueses.

Nas cerimónias, participarão entre outros o Sr. Governador Civil, a Sra. Presidente de Câmara, o Sr. Comandante Distrital de Operações de Socorro do Distrito de Leiria, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, e representante da Liga de Bombeiros Portugueses. São esperados ainda representantes de Associações de Corpos de Bombeiros vizinhas e muitos sócios da associação.

Nesta cerimónia será ainda benzida uma nova ambulância de socorro.

Com esta comemoração / organização o Corpo de Bombeiros pretende demonstrar a toda a população que serve a sua operacionalidade, a sua disciplina, a sua formação demonstrando a excelência que coloca em cada acção de socorro que participa.
( maceira, 03 de Novembro de 2008)