FESTA DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MACEIRA - dias 1, 2, 3, 4 e 5 de Outubro
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Maceira vai realizar nos próximos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de Outubro / 2010 a tradicional festa anual, com o objectivo principal de angariar fundos para esta instituição, nomeadamente para a aquisição de uma viatura de combate a Incêndios.

Os festejos contarão com inúmeras actividades bom serviço de esplanada, animação, que estará a cargo de bandas como FH5, Banda Kroll, 4 ever, Duo Raquel Santos e Vera Marto e TGV. Imperdível!

Ver cartar alusivo do evento.
( maceira, 10 de Setembro de 2010)