ENCONTRO NACIONAL DE MOTORISTAS BOMBEIROS
No dia 1 de Maio de 2011, realizar-se-á neste Corpo de Bombeiros o 53º Encontro Nacional de Motoristas Bombeiros.

Este Encontro acontece todos os anos, pelas épocas de Maio e Outubro em duas zonas diferentes do país. Neste evento, promove-se o convívio entre as corporações de bombeiros a nível Nacional.

Normalmente conta com 400 a 700 participantes e é caracterizado por uma recepção no CB anfitrião com direito a pequeno-almoço, seguido de um pequeno passeio pela área de intervenção do mesmo, sendo finalizado com um almoço convívio.

Além deste evento, vamos ter também uma noite de música no Sábado dia 30 de Abril, no Bar dos Bombeiros para que os participantes que vêem de mais longe e aqueles que se queiram juntar à festa possam conviver um pouco mais.
( maceira, 07 de Abril de 2011)