BOMBEIROS DA MACEIRA PARTICIPAM EM SIMULACRO DE INCÊNDIO NA FABRICA DE CIMENTOS
No passado dia 23 de Maio, o Corpo de Bombeiros de Maceira, em parceria com a equipa de segurança da unidade fabril da Sécil testaram os meios num simulacro de incêndio numa zona de aprovisionamento de combustíveis alternativos.

No simulacro, intervieram os meios próprios da cimenteira assim como várias equipas do Corpo de Bombeiros, num total de 15 homens, apoiados por 5 viaturas, onde se simulou a extinção de um incêndio na referida zona, protecção das zonas limítrofes.

Estas acções têm um importância vital p/ ambas as entidades pois permite o estabelecimento de orientações e sinergias que em caso de necessidade real de certo podem significar o êxito.

O exercício decorreu, conforme o planeando tendo sido alcançados todos os objectivos propostos.
( maceira, 24 de Maio de 2012)