ESCOLA DOS CAVALINHOS, DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE MACEIRA RECEBE A VISITA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA MACEIRA, PARA FALAR DE EMERGÊNCIA PRE-HOSPITALAR E FOGO FLORESTAL
No passado dia 13-06-2012 os Bombeiros Voluntários da Maceira deslocaram-se à escola dos Cavalinhos para uma visita.

Falamos com os alunos sobre o que fazemos ao nível da emergência pré-hospitalar e de fogo florestal.

Por falar em floresta, plantamos com os alunos pinheiros em vasos pequenos com a promessa que no próximo ano serem replantados no jardim da escola ou lá perto... Está prometido no próximo ano voltamos!

Obrigado por nos terem recebido tão bem.

( maceira, 13 de Junho de 2012)