BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA MACEIRA EM SIMULACRO NA CASA, AZÓIA NO CENTRO DE APOIO SOCIAL COM TESTE DA CAPACIDADE DO PLANO DE EMERGÊNCIA
No passado dia 27-06-2012 a CASA - Centro de Apoio Social da Azoia, em Azóia, realizou um simulacro.

Este simulacro tinha como objectivo testar a capacidade de resposta do plano de emergência da instituição e contou com a nossa participação nesse âmbito.

A resposta do plano de emergêngia da instituição foi eficaz facilitando a nossa de intervenção.

Esta interação entre as duas instituições permite numa eventual intervenção uma melhor prestação de ambas as partes.

Destacamos a total abertura dos responsáveis da Instituição e do plano de emergência para atenderem às nossas necessidades e opiniões de melhoria.

O nosso agradecimento pela forma como fomos recebidos.

( maceira, 27 de Junho de 2012)