ESCOLA DOS CAPUCHOS NOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA MACEIRA
A Associação de Pais de Encarregados de Educação da Escola Básica e Jardim de Infância dos Capuchos, organizou uma visita de estudo aos Bombeiros Voluntários da Maceira, no passado dia 12-07-2012. Os 50 alunos chegaram de autocarro por volta das 10h00.

A visita começou com uma palestra, que tinha como objetivo dar a conhecer um pouco mais sobre os bombeiros seguida da apresentação das instalações do quartel. As crianças poderam experimentar e sentir a utilização de uma linha de mangueira através de pequenos jogos de «tiro à lata de refrigerante» em que todos puderam participar, após um pequeno passeio de «VFCI07 e VFCI08» com direito a toque de sirene realizou-se um pequeno debriefing sobre a visita.

Obrigado amiguinhos voltem sempre, cá estaremos à vossa espera!
( maceira, 12 de Julho de 2012)