VEICULO FLORESTAL DE COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTAIS 04, DOS BOMBEIROS DA MACEIRA (BERLIET – TRAMAGAL) ESTÁ DE VOLTA!
O Veiculo Berliet Tramagal que tinha a designação VECI 07, depois de um processo de recuperação está de volta! E terá a designação de VFCI 04.

Este processo surgiu após um acidente que esta viatura sofreu no Verão de 2010, num incêndio em Caldas da Rainha e que a conduziu à desactivação.

Depois de um longo trabalho de reconstrução foi possível recuperar e remontar esta Berliet através de uma outra viatura velha, onde com peças de equipamentos de vários locais foi possível efectuar um trabalho brilhante.

Contamos entretanto mostrar algumas fotos do trabalho, e contar a verdadeira historia da recuperação.
( maceira, 20 de Setembro de 2013)