BOMBEIROS DA MACEIRA COM NOVO VEICULO (VFCI 09)
A propósito da celebração trigésimo aniversário do corpo de bombeiros e do trigésimo primeiro da Associação foi colocada ao dispor de um novo veiculo de combate a incêndios florestais, de marca Renault.
Trata-se e uma viatura importada e recondicionada e reequipada com requisitos necessários à função que está destinada, nomeadamente ao combate de incêndios florestais.

O financiamento da mesma foi suportado pela Associação, tendo contribuído para mesma as seguintes entidades / personalidades, amigas da instituição e por essa razão foram convidadas a apadrinhar a referida viaturas, a saber: Sr. António Francisco Febra, Sr. Francisco da Silva Batista, Construções Vieira Mendes, L.da, Deconorma, L.da, Irmamolde, L.da, Erofio e Erofio, SA e Erofio-Antlantico, Lda, e Juntas de Freguesia dos Parceiros e Azoia.
( maceira, 15 de Outubro de 2013)