BOMBEIROS RECEBEM PRENDA DE NATAL DA ASSOCIAÇÃO - BOTAS QUE OFERECEM MAIS CONDIÇÕESDE SEGURANÇA NUM INVESTIMENTO PRÓPRIO DE 16.430,00 €
Os bombeiros da Maceira receberam da sua Direção uma prenda, botas novas que oferecem condições de segurança para atuação em senários com elevadas temperaturas em incêndios, contribuído de forma decisiva para o sucesso das operações criando de facto mais condições de segurança para os homens que nelas atuam.

Trata-se de um investimento integralmente suportado pela Associação e representando um investimento total de 16,430,00 €.

Tratava-se de uma lacuna importe nos EPIs à disposição dos bombeiros que a par de outros investimentos na área tornam os bombeiros da Maceira como pioneiros na área, como são exemplos: a distribuição de capacetes para todos bombeiros, a disponibilização de fatos tipo \\\"nomex\\\" aos bombeiros que têm de atuar em incêndios urbanos, etc.
( maceira, 01 de Janeiro de 2014)