ESTADO MAIOR DO CORPO DE BOMBEIROS “EMPOSSADO”.
Conforme prevê o Regulamento Interno de Corpo de Bombeiros desde 1999, e no âmbito da restruturação em curso de Corpo de Bombeiros de Maceira presentemente em curso foram empossados os responsáveis pelas respetivas áreas.

Com este desenvolvimento, pretende-se a sistematização de tarefas e exploração de áreas até aqui não exploradas no Corpo de Bombeiros.

Sob coordenação do segundo comandante, Faustino Fernandes, passarão as seguintes áreas a ter como responsáveis os seguintes bombeiros:

•A área de comunicações será da responsabilidade do Sub-Chefe Fernando Matias;

•A Área de Planeamento, Operações e Informações será da responsabilidade do Adjunto de Comando João Nuno;

•A área de Pessoal e Instrução será da responsabilidade do Sub-Chefe Ricardo Costa;

•A área de Logística e Meios Especiais será da responsabilidade do Chefe Jorge Silva;

( maceira, 23 de Janeiro de 2014)