EQUIPA DOS BOMBEIROS DA MACEIRA CLASSIFICA-SE EM 3º LUGAR NO PRIMEIRO CAMPEONAL NACIONAL DE BOMBEIROS FIREFIGHTER COMBAT CHALLENGE
Nos dias 17 e 18 de Maio decorreu o 1º Campeonato Nacional de Bombeiros \"Firefighter Combat Challenge\", em Alcobaça.
Participaram 21 equipas de bombeiros de norte a sul do país repartidas em equipas masculinas, femininas e mistas.

A prova consistia na execução de um circuito de estafeta onde se executavam diversas tarefas que, no dia-a-dia são praticadas em situações reais de combate a incêndios urbanos e industriais pelos nossos bombeiros.

Os Bombeiros Voluntários de Maceira, participaram neste campeonato com uma equipa masculina composta por 4 elementos de realçar que um elemento era dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós: Fabio Gameiro,Paulo Carvalho, Daniel Costa, Telmo Matias.

A equipa dos nossos bravos Bombeiros voluntários de maceira e Porto de Mós alcançaram o Pódio conquistando assim o 3º lugar, perdendo apenas no apuramento a final com os Bombeiros Sapadores de Setúbal. De realçar que o pódio \"3º lugar\" foi alcançado com o mesmo tempo do 1º classificado 00:01:20 \"um minuto e vinte segundos\"

Estes homens Bombeiros voluntários de Maceira juntamente com um elemento de porto de Mós que dignificaram a farda que vestem a troco de nada, com grande espírito de equipa, entre ajuda e Muita Força.

Parabéns a estes grandes homens que levantaram o nome dos seus CB`S \"Quartel Bombeiros\"
( maceira, 28 de Junho de 2014)