CORPO DE BOMBEIROS PASSA A DISPOR DE UMA VIATURA INOVADORA, VALE03
Trata-se de um veículo pesado de 24 toneladas, com ampliroll e tem como distinção dos demais a polivalência de carga, pois está equipado com um sistema que lhe permite alternar entre um tanque de 12.000 litros de água, um contentor para equipamentos diversos e uma caixa de carga geral. Disporá ainda de uma grua que permitirá mover pesos até 4000 Kg.

Ou seja, esta viatura apresentará uma mais-valia considerável nos meios de proteção civil que se encontram ao dispor da população de Leiria, com características que todas juntas a tornam única na nossa região.
Exemplos de utilização:

Cenários de salvamentos que envolvam derrocadas;
( maceira, 14 de Setembro de 2015)